Nossa loja on-line usa cookies para oferecer uma melhor experiência ao usuário e recomendamos que aceite o uso deles para aproveitar totalmente sua navegação.

cancel

ENCOMENDA

1. Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail, Nome, NIF;

b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A VOLL honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade (72 Horas).

5. A VOLL não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da VOLL, sendo os portes suportados pelo cliente.

2. A VOLL compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da VOLL: online@voll.pt.

4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.

PAGAMENTO

1. A VOLL propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Multibanco – Dispõe de 24h após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 5º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.

b) MB WAY

c) Transferência bancária IBAN: PT50 0007 0000 0005 1650 4642 3 (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: online@voll.pt indicação do n.º de encomenda.

d) Payshop – O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.

2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

4. A VOLL empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Caso efetue a encomenda online deverá introduzir os dados de faturação corretos (nome completo e morada fora da UE). A introdução e fornecimento destas informações é da inteira responsabilidade do cliente, pelo que a VOLL não se responsabiliza pelos possíveis erros/problemas daí decorrentes.

DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website VOLL são descritos da forma mais rigorosa possível. Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a VOLL através do email info@voll.pt ou do número de telefone.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website VOLL poderão diferir das cores reais. A VOLL não poderá ser considerada responsável por tais diferenças

PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website VOLL serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A VOLL garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A VOLL reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.

  • Registo

Nova conta

Crie a sua conta
Login ou Alterar Password