Nossa loja on-line usa cookies para oferecer uma melhor experiência ao usuário e recomendamos que aceite o uso deles para aproveitar totalmente sua navegação.

cancel

Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente: a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail, Nome, NIF; b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A VOLL honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

A VOLL não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

A entrega das encomendas será feita através dos serviços da VOLL, sendo os portes de suportados pelo cliente.

A VOLL compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da VOLL: online@voll.pt.

Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma. PAGAMENTO

A VOLL propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

 - Multibanco – Dispõe de 24h após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 5º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
 - MB WAY
- Transferência bancária IBAN: PT50 0007 0000 0005 1650 4642 3 (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: online@voll.pt indicação do n.º de encomenda.

O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

A VOLL empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet. PREÇOS

Os preços dos produtos devem entender-se em euros. Acrescentando o imposto do IVA em vigor à data do pagamento da encomenda. GARANTIAS

Qualquer produto adquirido no site www.voll.pt pode ser trocado ou reembolsado, desde que o Cliente o devolva num prazo máximo de 15 dias, devendo para o efeito contactar os serviços da VOLL: online@voll.pt.

O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o Cliente deverá contactar previamente a VOLL.

A VOLL não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso.

A VOLL compromete-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da recepção da devolução através de cheque ou de transferência bancária para conta a indicar.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em perfeitas condições de venda e utilização, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá que custear a diferença, utilizando para o efeito uma das formas de pagamento referidas no ponto Pagamento.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para a conta a indicar.

Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos serão suportados exclusivamente pelo cliente.

  • Registo

Nova conta

Crie a sua conta
Login ou Alterar Password